Comunicação da EDP ganha seis prémios na edição FEIEA Grand PRIX 2013

Monday 02, December 2013

A EDP conquistou seis prémios na edição FEIEA Grand PRIX 2013, que distingue os melhores projectos de comunicação empresarial da Europa.

A empresa foi distinguida com o primeiro lugar nas categorias "Internal Regular Multi-Language Publication", com a edpON revista, e "Intranet Site", com a "edpON Intranet".
Conquistou ainda a distinção de runner-up na categoria dedicada à Comunicação Audiovisual, com a "edpON tv", e foi ex aequo runner-up na categoria de "Communication Strategy Ongoing", com o Programa Conciliar.
Na categoria “Internal Communication Strategy” mereceu o 3º lugar, com o Programa de Voluntariado EDP.
O Special Prize Major Player foi também entregue à EDP e à Desafio Global Ativism pelo trabalho "We are EDP", o conceito para os encontros e eventos internos.
Estas distinções representam um reconhecimento do trabalho na área da comunicação que tem vindo a ser desenvolvido pelo Grupo EDP ao longo dos anos.
A FEIEA é a federação que agrega as várias associações de comunicação organizacional da Europa. Estes galardões celebram as melhores práticas de comunicação empresarial interna em várias categorias e subcategorias dedicadas a eventos, estratégias e suportes de comunicação interna, entre outras.