EDP lança campanha de descontos no gás e eletricidade

Wednesday 03, January 2018

Clientes que aderirem à oferta dual vão ter direito a reduções de 10% no gás natural e de 5% na eletricidade.

A EDP acaba de lançar uma nova campanha de descontos. Os clientes que aderirem À oferta dual vão ter direito a reduções de 10% no gás natural e de 5% na eletricidade, por um período de seis meses. A campanha arrancou ontem e vai vigorar para adesões efetuadas até 28 de janeiro.

O lançamento desta nova campanha há mais uma demonstraçãoo do compromisso assumido pela EDP para com os seus clientes: garantir a melhor oferta a preços competitivos.

Além das vantagens associadas a estes descontos, a oferta dual confere maior comodidade e garantia de qualidade de serviço aos clientes da EDP, convergindo gás natural e eletricidade numa única fatura e pagamento.

A EDP tem atualmente quatro milhões de clientes no mercado livre de eletricidade em Portugal. Os clientes com oferta dual, que ultrapassam já os 650 mil, têm vindo a crescer de forma sustentada nos últimos anos.

Prova da confiança depositada na oferta da EDP foram as distinções recebidas recentemente no estudo do ECSI Portugal 2017 À índice Nacional de Satisfação do Cliente. Uma vez mais, a EDP Comercial, empresa que opera no mercado livre, foi reconhecida como líder na satisfação dos clientes relativamente ao serviço dual de eletricidade e gás natural e também ao serviço de gás natural.

Os descontos agora lançados são destinados aos clientes da EDP Comercial com fatura eletrónica, opção de pagamento por débito direto e vão incidir sobre o valor total da fatura, excluindo taxas e impostos. Todas as condições podem ser consultadas em edp.pt.

A campanha publicitária multimeios criada para promover estes descontos está perfeitamente alinhada com os compromissos da EDP. Com o mote Sinta-se ainda melhor em sua casa, retrata o envolvimento que a empresa tem hoje com os clientes, tendo sempre como prioridade a melhoria do seu bem-estar.

Captado num momento do quotidiano, o protagonista da campanha é subitamente visitado por um grupo de músicos que o acompanha enquanto canta no duche. E assim se cria um ambiente de familiaridade e satisfação, que simboliza a relação que existe entre a EDP e os clientes que optam pela oferta dual, fortalecida ainda mais agora com descontos no gás e na eletricidade.