EDP oferece 600 bilhetes para o Rock in Rio 2018

Thursday 03, May 2018

EDP Comercial desafia os seus clientes a mostrar que têm a energia e o ritmo certos para ganhar bilhetes para o Rock in Rio.

A campanha de oferta de bilhetes da EDP para o Rock in Rio arrancou com uma ação especial de rua, com um piano gigante a desafiar quem passou pela estação do Cais do Sodré, mas a oferta de bilhetes prolonga-se num passatempo online no site edp.pt, até 10 de maio, com bilhetes duplos. Neste passatempo, os participantes com o melhor ritmo nas teclas durante o maior tempo possível têm mais hipóteses de ganhar um bilhete duplo para o Rock in Rio. Os vencedores serão revelados no final de cada dia e serão atribuídos bilhetes aos 15 participantes que tiverem as pontuações mais altas. Serão oferecidos 300 bilhetes duplos para o  Rock In Rio que decorre nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho em Lisboa.

Para participar basta ser cliente da EDP Comercial, estar registado na Comunidade EDP e jogar quantas vezes quiser até conseguir entrar no top 15. Os participantes podem ganhar apenas uma vez, dando oportunidade a outros clientes de também conquistar um bilhete duplo, no entanto, podem continuar a jogar as vezes que quiserem.

Recorde-se que a parceria entre a EDP e o festival começou em 2013, na edição do Rock in Rio no Brasil. Em 2014  a EDP torna-se o primeiro parceiro global do evento, ao patrocinar também as edições dos Estados Unidos (Las Vegas) e Portugal.

Em Lisboa, a EDP tem marcado presença em todas as edições consecutivas 2014 – 2018, dando nome à rua com mais energia da cidade do Rock – EDP ROCK STREET.  .  Nesta edição,  a música, a arquitetura e os espetáculos de rua vão mostrar a riqueza do continente Africano.

Ao estar presente no Rock in Rio, e com ações como esta da oferta de bilhetes, a EDP procura proporcionar benefícios exclusivos aos clientes em mercado livre. Ao longo dos quatro dias de evento, as ativações de marca, por sua, vez, pretendem aproximar cada vez mais a marca do público em geral, proporcionando experiências únicas e inovadoras.