foto2.jpg

EDP oferece mais de 350 bilhetes para os melhores festivais de verão

Tuesday 29, May 2018

EDP Comercial lança novo passatempo para os seus clientes mostrarem que têm a energia e o ritmo certos para ganharem bilhetes duplos

Já está no ar a nova campanha da EDP Comercial de oferta de 358 bilhetes para os melhores festivais de verão. Os participantes que conseguirem a maior pontuação ganham um bilhete duplo para um dos festivais: NOS Alive, Super Bock Super Rock, EDP Cool Jazz, MEO Sudoeste ou EDP Vilar de Mouros. O passatempo está disponível em edp.pt, até 16 de junho.

Para participar, basta ser cliente da EDP Comercial, estar registado na Comunidade EDP e mostrar o melhor ritmo nas teclas durante o maior tempo possível. Podem jogar quantas vezes quiserem, sendo que os participantes com a maior pontuação do dia recebem um bilhete duplo.

Diariamente, os participantes vão poder jogar para concorrerem a bilhetes para um dia de um festival específico. Apenas podem ganhar uma vez, dando oportunidade a outros festivaleiros de também ganharem um bilhete duplo para o seu festival favorito.

Consulte o regulamento de participação no site comunidade.edp.pt.

Para promover esta oferta, a EDP lança uma campanha com a duração de duas semanas, na imprensa, rádio e digital. Com estas campanhas  a EDP pretende partilhar com os seus clientes em mercado liberalizado toda a magia e animação dos melhores festivais de verão. A oferta de entradas e bilhetes para os eventos onde a empresa está presente, sejam  de caráter musical ou desportivo, tem vindo a ser uma prática da empresa nos últimos anos.

Durante o mês de maio, já foram oferecidos 600 bilhetes para o Rock in Rio.

“Powered By Imagination”  é o mote da campanha

Há uma energia extraordinária na imaginação dos 12 milhões de pessoas que têm estado com a EDP nos melhores eventos culturais, de música e desporto, nos últimos cinco anos.

Com este mote, a empresa celebra a energia da inspiração, da empatia e da criatividade em todos os eventos musicais e desportivos de 2018