EDP oferece 600 dorsais para as Corridas da Mulher em Lisboa e no Porto

edp news

Corrida da mulher

EDP oferece 600 dorsais para as Corridas da Mulher em Lisboa e no Porto

Tuesday 23, April 2019

A atriz Sofia Ribeiro junta-se à EDP para promover iniciativa que levará palavras de motivação às mulheres que sofrem de cancro da mama

A EDP está a oferecer 600 dorsais para as Corridas da Mulher em Lisboa e no Porto com o objetivo de levar cada vez mais pessoas a praticar desporto e a ter hábitos de vida saudáveis, ao mesmo tempo que promove a sensibilização para uma doença que afeta muitas mulheres. A atriz Sofia Ribeiro juntou-se à EDP nesta causa, que levará palavras de motivação a quem enfrenta atualmente esta doença. A “EDP Lisboa, Mulher e a Vida”, em Lisboa, e a “EDP Corrida da Mulher”, no Porto, agendadas para 19 de maio, vão permitir a angariação de fundos que serão entregues à Liga Portuguesa Contra o Cancro e ao Instituto Português de Oncologia.

A partir de hoje e até 1 de maio, todas as mulheres que quiserem receber dorsais gratuitos para participar numa das duas provas podem concorrer através do passatempo que está a decorrer no site da EDP em Portugal, aqui

Neste passatempo, podem habilitar-se a ganhar até quatro dorsais, através do preenchimento do formulário disponível no site, bastando identificar até três amigas. Este formulário inclui um campo para envio de uma palavra de motivação para mulheres que estejam a viver um processo de tratamento do cancro da mama.

Sofia Ribeiro escolheu a primeira palavra: Confiar, e anunciou-a, publicamente, no lançamento do passatempo. No final, a atriz portuguesa irá selecionar 19 palavras adicionais, de entre as enviadas através do formulário, que serão inscritas em balões biodegradáveis a entregar às participantes nas provas de Lisboa e do Porto.