António Mexia distinguido pelo 2º ano na categoria “Qual o presidente que mais gostaria de ter”

Saturday 22, December 2012

Prémio atribuído pela Human Resources Portugal premeia os profissionais que mais se destacaram na área de Gestão de Pessoas

António Mexia, CEO da EDP, foi distinguido na categoria “Qual o presidente que mais gostaria de ter”, pelo 2º ano, num prémio atribuído pela revista Human Resources Portugal que premiou as empresas e profissionais que mais se destacaram na área de Gestão de Pessoas.
Tal como no ano passado, os vencedores foram o resultado de uma votação online que contou com mais de 12.800 votantes.
As categorias a votação foram 12 entre as quais, “Qual a empresa mais socialmente responsável?” e “Qual o diretor de Pessoas / Recursos Humanos que mais gostaria de ter?”.
Os prémios "Human Resources Portugal" são uma iniciativa da revista HR Portugal. A escolha dos sete nomeados em cada categoria coube ao trabalho conjunto entre o painel de Conselheiros e a equipa editorial que tiveram em conta estudos publicados nos últimos dois anos sobre clima, satisfação, reputação, liderança, sustentabilidade, responsabilidade social, entre outros.
Numa segunda fase, iniciou-se uma votação online entre 1 de Agosto e 19 de Outubro para escolher os vencedores. No total foram contabilizados 12.800 votos.