EDP conquista Prémio Marketeer do Ano e Prémio Energia

Wednesday 16, May 2012

Paulo Campos Costa, Diretor de Marca e Comunicação do Grupo EDP foi reconhecido com o Prémio Marketeer do Ano

Paulo Campos Costa, Diretor de Marca e Comunicação do Grupo EDP foi reconhecido pelo seu trabalho na área da comunicação, tendo conquistado o Prémio Marketeer do Ano.
A EDP foi também premiada, nos Prémios Marketeer, com o concerto Energia Douro. O evento, um concerto inédito que se realizou num palco flutuante sobre as águas do Rio Douro, em 2011, ganhou o Prémio Energia.
Este concerto, que marcou os 35 anos da EDP, inseriu-se na linha estratégica de eventos que a empresa tem vindo a seguir nos últimos anos, nomeadamente nas zonas de influência onde tem os seus projetos hidroelétricos.
Estas distinções do Grupo EDP reconhecem o desempenho da empresa na área da Comunicação e Responsabilidade Social. A agência Desafio Global Ativism, que organizou o Concerto Energia Douro, conquistou o Prémio na categoria Eventos e Entretenimento.
Nesta 4ª edição, para além do Prémio Marketeer do ano, Big Fish e Marketeer de Ouro, os prémios foram entregues em 18 categorias diferentes que visam distinguir as melhores empresas de 2011 em áreas como Agências de Comunicação, Agências de Publicidade e Branding, bem como dos setores, Automóvel, Banca, Distribuição/Retalho, Energia, Media, Turismo, Seguros, entre outras.