EDP junta-se ao roadshow nacional do MUDA

Thursday 30, November 2017

Conheça as soluções digitais da energética nacional, no espaço MUDA, no Wonderland Lisboa, de 2 a 5 de dezembro

A EDP junta-se ao roadshow nacional do MUDA -Movimento pela utilização digital ativa – do qual é parceiro fundador, de 2 a 5 de dezembro, no Wonderland Lisboa. O MUDA é um movimento nacional promovido por várias empresas, universidades e associações e pelo Estado Português que assumem, em conjunto, o compromisso de incentivar a participação dos portugueses no espaço digital e ajudar a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais, disponibilizados por empresas e pelo Estado.

A EDP vai estar presente no espaço MUDA para promover o seu apoio ao projeto e, simultaneamente, para dar a conhecer as soluções digitais da empresa.

A fatura eletrónica interativa é um dos serviços digitais lançados este ano, permitindo aos clientes navegar pela fatura a partir de todos os dispositivos fixos e móveis, enviar leituras, receber alertas e esclarecer dúvidas de forma rápida.

O edponline - app e site – é a área digital reservada aos clientes, onde estes podem gerir os seus contratos de energia, colocar questões e esclarecer todas as suas dúvidas. Este site está disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano.

A Comunidade EDP é o programa destinado aos clientes que lhes oferece benefícios exclusivos, como descontos em mais de 8000 estabelecimentos de comércio local, de norte a sul do país, a oferta de bilhetes de cinema, maratonas, festivais e até descontos na fatura de energia.

O Grupo EDP conta atualmente com cerca de 6 milhões de clientes em Portugal (no mercado regulado e liberalizado) nos serviços de energia e gás.

Visite o site do MUDA.