Novas tarifas edp5D

Monday 08, January 2007

A partir do dia 8 de Janeiro de 2007, as tarifas do edp 5D, oferta da EDP para o Mercado Liberalizado, sofrem alterações.

A evolução das tarifas edp5D 2007 reflecte as tarifas publicadas pela ERSE e o preço da energia previsto para o ano de 2007. A nova oferta apresenta vantagens face à tarifa de venda ao cliente final no Mercado Regulado para a maioria dos clientes com potência instalada igual ou superior a 6,9 kVA.

 

A EDP sugere que os clientes peçam, através da linha edp5D (808 53 53 53), uma simulação para saber, em cada caso particular, quanto poderão beneficiar.

O edp5D mantém a oferta do seguro Assistência edp5D, no âmbito do qual o cliente terá direito a duas assistências técnicas ao local de consumo, para a resolução de problemas relacionados com a electricidade, gás e electrodomésticos.

A EDP mantém também a Tarifa edp5Dverde através da qual garante que a energia vendida ao abrigo deste tarifário é produzida através de fontes de energia renovável e que a EDP investirá €15/ano por cliente num fundo de investigação e desenvolvimento em tecnologias limpas.
 

As tarifas do edp5D, oferta da EDP para o Mercado Liberalizado, serão as seguintes a partir do dia 8 de Janeiro de 2007: