EDP oferece 300 dorsais para corridas em Portugal e Espanha

Monday 17, February 2020

Clientes da EDP Comercial podem ganhar dorsais duplos, para a EDP Meia Maratona de Lisboa e para a Meia Maratona EDP em Vigo

Se é cliente EDP Comercial e gosta de corridas, então este desafio é para si: quer participar em duas das principais provas de Portugal e Espanha? A EDP tem mais de 300 inscrições para oferecer para duas das principais corridas ibéricas. Para ganhar este prémio basta ser cliente EDP Comercial e participar no passatempo que já está a decorrer no site edp.pt até dia 2 de março.

O desafio é simples: através de um jogo de memória, os participantes terão que ser os mais rápidos a fazer corresponder os pares de diferentes objetos. Os concorrentes saberão até dia 5 de março se foram os mais rápidos na corrida pelos dorsais para as seguintes provas em Lisboa e Vigo:

- 50 dorsais duplos para a EDP Meia Maratona de Lisboa (22 de março)

- 100 dorsais duplos para a Mini Maratona Vodafone de Lisboa (22 de março)

- 5 dorsais duplos para a Medio Maratón Gran Bahía Vig-Bay EDP (29 de março)

Pondo em prática o mote lançado no ano passado --  “Let’s go” -- a EDP pretende assim incentivar os seus clientes a praticarem desporto e a viver momentos únicos de emoção com muita energia.

A EDP é pioneira no patrocínio a provas de corrida. A apoiar esta modalidade há mais de 20 anos, o grupo tem tido um papel relevante na sua popularização em Portugal. Depois da aposta ganha entre os portugueses, a empresa decidiu alargar este apoio além-fronteiras e, desde 2015, patrocina algumas das mais emblemáticas provas em Espanha.

Para mais informações, consulte o passatempo no site da EDP Comercial e entre na corrida.