EDP transmite concertos em direto no Instagram

Wednesday 08, April 2020

EDP Live Sessions é uma iniciativa promovida pela marca que tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento aos portugueses no âmbito do concurso EDP Live Bands

A EDP vai juntar alguns dos vencedores das últimas edições do EDP Live Bands Portugal e transmitir concertos em direto através da página oficial da marca no Instagram, em @edpoficial, nos dias 9 e 10 de abril. Ao evento juntam-se ainda o embaixador do projeto, Hélio Morais, músico da banda Paus e Linda Martini, e os LOT, banda que deu música à campanha da marca em 2019.

Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e consciencializar para a importância de permanecer em casa, num momento crítico para o País e para o mundo. Com uma grande parte da população a viver um período de confinamento social, a música pode ser a chave para manter a tranquilidade e acreditar num rápido regresso à normalidade. Ao mesmo tempo, procura-se dar palco aos artistas para que possam partilhar o seu talento e as suas criações com o público em casa.

O EDP Live Bands é o concurso de bandas amadoras criado pela EDP para promover a música e o talento nacional. Esta iniciativa oferece às bandas a possibilidade de mostrarem o seu trabalho, atuarem ao vivo em dois dos maiores festivais da Europa, o NOS Alive e o Mad Cool Festival em Madrid e ainda gravarem um disco com a Sony Music Portugal, que este ano contará com a produção do Hélio Morais. As inscrições estão abertas até dia 20 de abril a bandas amadoras portuguesas de diferentes géneros musicais, que não tenham atualmente um contrato discográfico.

Para participarem, as bandas devem fazer a sua candidatura no site do concurso, em edplivebands.edp.com. São os fãs que vão escolher uma das seis bandas finalistas através de votação direta no site. As restantes bandas serão selecionadas pelo júri, tendo em consideração critérios como a originalidade e a qualidade técnica e musical.

Data e hora das EDP Live Sessions que serão transmitidas em direto no Instagram da EDP, em @edpoficial:

Dia 9 de abril

19h00-19h20: CHURKY

19h25-19h45: yazz x b-mywingz

19h50-20h10: LOT

 

Dia 10 de abril

19h00-19h20: Hélio Morais

19h25-19h45: Daniel Kemish (menção honrosa EDP Live Bands 2015)

19h50-20h10: THEM FLYING MONKEYS