BEA World

EDP conquista Bronze nos Best Event Awards

Friday 18, December 2020

O evento EDP Surf Experience foi premiado na categoria ‘Non-profit/CSR Event’ dos BEA World, entre 150 projetos candidatos.

A EDP foi distinguida nos Best Event Awards na categoria Non-profit/CSR Event’ dos BEA World com o EDP Surf Experience. Obrigada a parar, como tantas outras organizações, e a encontrar alternativas para a promoção do desporto, a EDP decidiu retomar em setembro, um dos primeiros eventos de surf com a realização do EDP Surf Experience.

Este projeto teve como principal objetivo proporcionar uma experiência e um dia diferente a várias crianças de instituições de solidariedade social que, para além das aulas de surf, tiveram ainda a oportunidade de participar numa aula de ioga e em workshops de desenho e pintura com João Cardoso, artista mais conhecido por Cardoz.

A cerimónia de entrega de prémios BEA aconteceu no âmbito do BEA World Festival e decorreu de forma virtual no dia 16 de dezembro. Das cerca de 150 candidaturas selecionadas para integrar a short list, anunciada no final de novembro, foram premiados 76 projetos num total de 29 categorias.

Os Best Event Awards (BEA) são considerados um dos principais reconhecimentos na indústria dos eventos a nível mundial, premiando a sua excelência através de critérios de avaliação como a criatividade e inovação. The International Festival of Events and Live Communication, como é denominado, é o local certo para a comunidade de eventos se encontrar e debater o seu futuro.

Na edição de 2019, a EDP foi premiada com a atribuição de duas pratas na categoria de Uso de Tecnologia e Inovação Sustentável com o projeto de ativação na área da música ‘Transforming Music Festivals’.